Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Arnaldo’s Lanches

Arnaldo’s Lanches

terça, 02 de setembro de 2014
Categoria: 

São mais de 20 anos de uma história construída junto com você e para você.

Durante todo este tempo, o nosso objetivo sempre foi e sempre será valorizar você, oferecendo um delicioso lanche, uma ótima estrutura e um ótimo atendimento para que você possa desfrutar de momentos deliciosos na companhia de quem você mais gosta.

Há mais de 20 anos que o nosso maior prazer é oferecer à você momentos simplesmente deliciosos, recheados com muito sabor e qualidade. Para isso, utilizamos produtos de primeiríssima linha, para que o seu lanche seja a parte mais deliciosa do seu dia!

Trabalho, dedicação e preocupação com a satisfação dos nossos clientes são algumas das palavras que baseiam a nossa trajetória ao longo de mais de duas décadas. Aqui você confere um pouquinho da nossa história marcada por inúmeros momentos deliciosamente especiais!

Esporadicamente, o Arnaldo’s é reconhecido em publicações como revistas, jornais, artigos, etc. que geralmente ressaltam o empreendedorismo e a história de superação, construída com muita garra, esforço e força de vontade. Aqui você pode conferir algumas matérias veiculadas.

DELIVERY
SEGUNDA A SÁBADO
17:00 às 23:45

LANCHONETE
SEGUNDA A SÁBADO
17:00 às 22:00

DELIVERY
3339-9898

ENDEREÇOS:
AV. MARINGÁ, 430
AV. BANDEIRANTES, 55

Tels: (43) 3339-9898

Endereço

Av Bandeirantes, 55 - Vila Ipiranga Londrina - PrAv Maringá, 430 - Jd QuebecLondrina - Pr, - , - PR - CEP: