Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
E-leven agency

E-leven agency

terça, 02 de agosto de 2011
Categoria: anunciante

A Agência

A E-LEVEN é uma agência que traz a excelência do Japão para dois crescentes segmentos no Brasil: a projeção de modelos para os mercados nacional e internacional e a produção diferenciada de eventos.

A proposta da E-Leven, porém, vai além da projeção de modelos para agências internacionais. Atenta ao fato de que hoje existe mercado para todos os tipos de perfis, a agência também oferece treinamento para desenvolver talentos de todas as idades para trabalhos de passarela, comerciais, televisão e cinema, eventos e outros.

Inovação também encontramos nos serviços que a agência presta a outro segmento, o de eventos sociais, corporativo e universitários. Bárbara explica: “O que nós fizemos foi agregar uma variedade de profissionais à nossa produção de eventos, cada um oferecendo preços e serviços diferentes em buffet, foto e vídeo, entretenimento etc.; assim o cliente é quem escolhe quais profissionais irão trabalhar em seu evento sob a coordenação da nossa equipe.”

Serviços

-Agência de modelos

 

 

 

 

-Curso de manequim e modelo infantil e Juvenil

-Cursos de automaquiagem

-Curso de etiqueta e autoprodução em moda

-Organização e assessoria em eventos

-Recepção para eventos

-Book Fotográfico e editorias de moda

Cursos

A grande missão da E-LEVEN é preparar modelos para a realidade competitiva de todos os mercados. Para isso nos aliamos a profissionais das várias áreas que compõem a base de qualificação de um modelo e com eles montamos uma linha de cursos e orientações. Porém, não é preciso querer ser modelo para fazer os nossos cursos. São eles:

 

 

 

 

 -Passarela e fotografia internacional

-Manequim e modelo juvenil

-Manequim e modelo infantil

-Cursos preparatórios para todas as idades

-Auto maquiagem

-Auto produção de moda

-Etiqueta em talheres e social

-Andar, postura e desenvoltura

Organização e Produção de Eventos

 

 

Nós da E-LEVEN aprendemos a aplicar a excelência e a seriedade japonesa na organização e produção de eventos nos meios social, corporativo e universitário. Tudo isso com o jogo de cintura brasileiro.

 

 

Idealizamos um sistema onde o cliente tem liberdade para escolher um pacote de serviços que se ajusta perfeitamente ao seu evento – e ao seu orçamento. Para isso nos associamos com os melhores profissionais da região, criando então um “menu” com várias opções de serviços e preços em buffet, foto e vídeo, entretenimento e recepção. A partir desse menu o cliente monta a equipe que vai trabalhar no seu evento sob a nossa coordenação.

Recepção e Organização de eventos.

  • Recepção de eventos
  • Desfiles de moda
  • Concursos de beleza
  • Coquetéis empresariais
  • Feiras e convenções
  • Lançamentos
  • Editoriais de moda
  • Formaturas e casamentos

Perfil das Proprietárias

 

 

Bárbara Corrêa Nakatsukasa

Natural de Londrina, Paraná, formou-se em 1994 como manequim e modelo profissional. Em 1995 iniciou a carreira de modelo, participando de desfiles e concursos na região. Na mesma época começou a dar aulas de modelo e manequim. Em 1992 foi eleita Garota Canadá, e representando Londrina foi eleita Miss Simpatia no Miss Nikkey Paraná 1993 e primeira princesa no Miss Colônia do Paraná 1994.

Em 1998 e 1999 atuou como apresentadora nos programas de TV “Shopping Show” (Band), “Hight Society” e “Expresso Japão” (ambos da CNT) . Também organizou os eventos:

Miss Nikkey de Londrina (1999)

Miss Nikkey de Uraí (1999)

Miss Nikkey de Londrina (2000)

Miss NIkkey do Paraná (2000)

 

 

Em sua primeira estada no Japão, em 1996, organizou desfiles de moda e deu aulas de modelo e manequim. Em sua segunda estada deu prosseguimento aos cursos preparatórios para modelos e organizou mais de 30 eventos brasileiros no país. Entra eles, destaque para:

Top Model Japan 2003, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010

Top Model Kids e Baby 2007

Miss Brasil Japão – Eliminatória Nagoya 2008

Miss Brasil Japão – Final Yokohama 2008 (evento oficial das comemorações dos 100 anos de Emigracão Japão-Brasil)

 Fabiana Kobayashi Massuda
Nascida em Pereira Barreto, no interior de São Paulo, foi para o Japão aos 9 anos de idade. Lá cursou os ensinos fundamental e médio japoneses e se formou modelo e manequim em 2003 através de uma escola e agência de modelos no Japão, então dirigida por Bárbara.  Em 2003 participou do concurso Top Model Japan. A partir de 2006 iniciou seus trabalhos em parceria com a Bárbara, ministrando cursos de passarela e auxiliando na produção do Miss Brasil Japão em 2008 e das edições mais recentes do Top Model Japan.

 

 

Tels: 55 43 3024-2584 - Brasil

Endereço

Av. Maringá, 627 - Londrina, Pr - CEP 86060-000, - , - PR - CEP: