Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Rebecca Pietraroia Assessoria e Eventos

segunda, 12 de março de 2012
Categoria: anunciante

Histórico

A assessora e cerimonialista Rebecca Pietraroia organiza aniversários e formaturas desde os tempos de colégio, quando sempre era escolhida pelos colegas para tal papel, já que sempre tinha idéias inovadoras e criativas.

No ramo de eventos sociais e corporativos há quatro anos, descobriu sua paixão pela organização de eventos observando, em festas onde era convidada, que faltava um trabalho diferenciado, no qual não bastava somente organizar, teria que se envolver, se entregar e fazer aquele evento como se fosse o seu, para que os anfitriões e convidados se sentissem em casa. Foi então, que depois de muitas pesquisas sobre o ramo, se especializou e começou seu trabalho diferenciado.

De uma família conhecida e reconhecida, que contribuiu com o desenvolvimento de nossa cidade e região, conta com toda a experiência e a habilidade para a execução de um empreendimento bem sucedido, digno de todas as congratulações.
Rebecca trabalha com transparência e honestidade, prezando sempre a qualidade do seu serviço. Respeita os desejos e anseios dos contratantes, para que o evento tenha a personalidade de quem a contrata.

O desenvolvimento e planejamento de um evento requerem prática, responsabilidade, confiança e muito conhecimento. Sendo assim, e para atender aos anseios de seus clientes, a equipe Rebecca Pietraroia – Assessoria de Eventos alia experiência a uma vasta pesquisa de tendências e inovações, garantindo assim o sucesso do seu evento.

Serviços

Assessoria e organização de
eventos sociais e corporativos, tais como: casamentos, bodas, aniversários,
formaturas, coquetéis, entre outros.